segunda-feira, 8 de maio de 2017

Mulher descobre traição do marido e agride suposta amante em Rondônia

Ambas foram presas e encaminhadas à Central de Polícia, em Porto Velho. Filho da suposta amante ajudou a mãe agredindo esposa e a filha dela.

        Duas mulheres, de 47 e 38 anos, foram presas em flagrante nesta quarta-feira (12) em Porto Velho, por lesão corporal recíproca. A briga iniciou quando a mulher mais velha descobriu que o marido estava tendo um caso com uma cabeleireira e resolveu ir tirar satisfações no salão em que a suposta amante trabalha, no bairro Aponiã.
        As duas travaram luta corporal e a esposa do homem foi agredida pelo filho da suposta amante. A filha da mulher mais velha tentou intervir, mas também apanhou do rapaz. Depois das agressões, o jovem fugiu. Mãe e filha reclamaram de dores e foram encaminhadas a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) pela Polícia Militar (PM).
        Questionada pela PM, a cabeleireira disse que mantinha relacionamento com um homem mas que não sabia que ele era casado. Nesta quarta, ela foi surpreendida pela esposa traída, que chegou ao estabelecimento comercial carregando as roupas do marido e a xingando.
        A cabeleireira reagiu jogando um balde de água na rival. A mulher então revidou quebrando a porta de vidro do estabelecimento. As duas foram às vias de fato e o filho da cabeleireira interviu em defesa da mãe, agredindo a dona de casa e a filha dela que a acompanhava.
         A esposa conta que flagrou o marido com a cabeleireira e tentou agredi-la, mas o marido não deixou. Como uma forma de reagir, ela buscou as roupas do marido e foi deixar no salão da outra mulher. A mulher diz ainda que o filho da cabeleireira lhe atacou com socos e chutes, causando-lhe dores nos braços, costas e abdome. O caso foi registrado na Central de Polícia e as duas mulheres foram presas. 

Fonte: http://g1.globo.com

 

Share:

0 comentários:

Postar um comentário