domingo, 13 de agosto de 2017

Quando devo contratar um detetive particular?

A ajuda de um profissional capacitado é indispensável, pois ele é treinado para não deixar nenhuma pista sobre a investigação. Então assim que você precisar encontrar alguém, ou desconfiar de algo em sua empresa, na sua família, ou até mesmo do seu companheiro ou companheira, procure logo a ajuda de um detetive particular. Alguns casos são resolvidos em poucos dias e as provas, você pode usá-las até para fins judiciais.


O detetive não deixa as pessoas tomarem nenhuma decisão precipitada. Em um caso de traição, por exemplo, se você contratar o serviço de um profissional capacitado, suas dúvidas serão esclarecidas, para que você possa saber se houve ou não a traição, e até mesmo tentar recuperar a confiança do parceiro ou da parceira e melhorar a convivência de vocês.

Dicas para você contratar o profissional correto

Nos dias atuais, não dá pra sair confiando em qualquer um não. Existem más profissionais em praticamente todas as áreas. Por isso algumas dicas são fundamentais para que você contrate o profissional certo.
  • Tome cuidado com quem você contrata para investigar aquilo que você deseja. Muitas pessoas se aproveitam da profissão, e sem conhecimento nenhum na área acabam lesando as pessoas e prometendo coisas que não podem cumprir.
  • Tenha bastante referências de quem você contrata para resolver o seu problema, afinal de contas, informação nunca é demais. Se possível vá visitar o local onde o detetive trabalha, e procure referências com os clientes dele.
  • A experiência profissional é uma referência a mais que você pode ter do profissional. Por isso, muito cuidado com detetives que começaram ontem e hoje já estão prometendo resolver os seus problemas.
  • Procure saber se o detetive que você quer contratar está estabelecido em um local fixo. Pois existem profissionais que não possuem local fixo, mantendo escritório itinerante, sendo que após serem contratados, somem do mapa sem deixar vestígios do seu dinheiro.

Conheça os equipamentos utilizados por um detetive particular

Como em todas as profissões, existem equipamentos e roupas adequadas para cada tipo de serviço, com os detetives não é diferente. Eles também possuem instrumentos de trabalho que os auxiliam no dia a dia, tornando o serviço mais rápido e de qualidade.


Um detetive particular geralmente utiliza uma gama de equipamentos, todos para ajudar na resolução do seu problema. São câmeras fotográficas, filmadoras, gravadores de áudio, GPS, canetas que gravam vídeo e áudio, câmeras que são instaladas nos carros entre outros, que facilitam muito o trabalho do profissional.

A roupa que o profissional usa, também contribui para a investigação, pois determinados trajes ajudam o detetive a entrar em locais frequentados pela pessoa que está sendo investigada. Se o investigado for a uma praia, o detetive para não ser reconhecido, irá optar por um traje mais despojado, uma roupa de praia. Se ele for a um evento mais formal, o detetive se vestirá de maneira igual, a fim de não correr o risco de ser percebido.

Share:

0 comentários:

Postar um comentário