sexta-feira, 8 de setembro de 2017

3 Tipos de traição que você pode sofrer e não têm nada a ver com sexo

        Ser traído dói, e muito! Dificilmente alguém que já foi traído fala que isso não o abalou de alguma maneira.
        E mesmo que você supere ou perdoe a traição, o acontecimento fica ali como um fantasma assombrando seus momentos felizes até que você seja capaz de realmente esquecer.
Mas sempre que falamos em traição, pensamos na clássica envolvendo seu amor com outra pessoa na cama. Acontece que não é só assim que uma pessoa pode ser traída pelo parceiro. Existem outras maneiras de causar um verdadeiro estrago na relação.
        E como isso acontece?
        Quando você comete um ato DESLEAL. A lealdade é fundamental em qualquer relacionamento, mais importante até do que a FIDELIDADE. Afinal, dá para ser leal sem ser fiel, mas não dá para ser fiel sem ser leal.
        Veja a seguir algumas traições que magoam tanto quanto um ato de infidelidade e podem prejudicar o seu relacionamento.

3 Tipos de traição que você pode sofrer no relacionamento

3 Tipos de traição que você pode sofrer e não têm nada a ver com sexo
Será que seu amor trocaria você por algo?
  1. Vilão: o trabalho

        Você já perdeu a conta dos fins-de-semana que passou sozinha e aquele jantar especial vive sendo remarcado. Motivo: o trabalho dele. Esse tipo de traição acaba com qualquer relacionamento, principalmente quando a pessoa sente que está sendo trocada pelo trabalho mesmo quando seu convite não seria recusado por ninguém.
        Se você sente que está sendo traída pelo trabalho dele, talvez seja o momento de conversarem sobre os horários excessivos e tentar compreender se há tantas razões para tanta dedicação.
Pode ser que ele esteja batalhando por uma promoção, ou esta seja apenas uma fase mais complicada na empresa. Mas se isso for um problema permanente, então talvez ele esteja mais interessado no trabalho do que no casamento – é hora de repensar.
  1. Vilã: a família

        Seu amor é uma pessoa muito legal, caseira, amorosa e… Família. Só que esse último detalhe vem passando do ponto quando tudo o que vocês fazem tem que estar relacionado à família toda dele
Se a pessoa amada tem uma relação muito próxima e presente dos pais dela, do tipo que liga o tempo todo para a mãe ou dá aquela passadinha todos os dias pra ver como eles estão, sai no meio do fim de semana para acompanhar os sobrinhos no futebol e troca você por qualquer evento sem considerar se você quer ou não comparecer. E, sobretudo, se todas as vezes que vocês fazem algo especial a família dele está incluída, então é hora de resolver.
        A família presente é algo muito bom e se ele faz questão de ter você em contato com seus próprios pais, isso sem dúvida é sinal de que ele leva você a sério. Mas adultos com excessiva necessidade de estar sempre perto dos pais, irmãos e outros parentes talvez tenham que lembrar que o relacionamento precisa de privacidade.
Momentos a dois são fundamentais para que o relacionamento vá pra frente e se ele não dá a devida importância para isso, você sem dúvida está sendo traída.
  1. Vilões: segredos

        É normal termos nossos segredos na relação e quanto a isso, tudo bem. O problema é quando esses segredos se tornam obstáculos entre vocês e eu vou explicar como isso pode acontecer.
Se você sente que a pessoa amada não foi totalmente sincera desde o começo, se você percebe que algumas cordas não estão atadas, mas quando tenta descobrir o que há, a pessoa camufla e esconde o jogo… Cuidado, isso pode ser o começo de uma terrível traição!
        O que existe de tão secreto que nem a intimidade entre vocês é suficiente para que vocês compartilhem tudo? O segredo que pode ser pequeno, passa a crescer e tomar conta do vácuo que se criará entre vocês e se não houver uma conversa clara e direta imediatamente, vocês podem romper.
Está vendo como é possível ser traído sem que exista uma rival amorosa? O que eu recomendo sempre é que haja muito respeito e cuidado na relação, o espaço para a cumplicidade e a intimidade deve ser maior do que qualquer outra coisa para que o romance perdure e o amor se fortaleça.
Fonte:drdoamor.com

Share:

0 comentários:

Postar um comentário