terça-feira, 17 de outubro de 2017

Noiva traída resolve dar troco à altura no dia do casamento, o que ela faz espanta convidados; confira

Traição é algo extremamente ruim para qualquer pessoa, e pode ser um pouco traumático em alguns casos, às vezes não só para quem traído, mas também para quem traí.
Algumas pessoas demoram para descobrir a traição feita pelo seu companheiro(a), mas quando isso acontece normalmente o destino é um só, o término. Mas acredite, nem sempre é isso que acontece.
Existem algumas pessoas que possuem muito sangue frio, e decidem se vingar à altura, como foi o caso dessa noiva que descobriu que estava sendo traída pouco tempo antes do seu casamento, quando já estava tudo organizado.
Nesse momento ela teve uma decisão chocante, fingir que não sabia de nada e continuar ‘atuando’, até que o seu plano de vingança pudesse ser concluído.
Tudo ocorreu normalmente até o dia do casamento, a cerimônia foi perfeita, tudo aconteceu como era para acontecer, até que chegou a hora da festa, quando a noiva subiu até o palco e agradeceu a presença de todos, principalmente a do seu sogro que bancou toda festa.
Depois do seu agradecimento, ela quis fazer uma surpresa especial para os convidados, ela pediu para que todos abrissem os envelopes que estavam embaixo das suas cadeiras, quando o fizeram, encontraram duas fotos do noivo traindo sua mulher com a madrinha do casamento.
Após ver a reação de todos os convidados, a noiva olhou para o homem e a madrinha e disse: ‘Aproveitem que a festa é de vocês’.
Ela conseguiu descobrir a traição após suspeitar do seu noivo, e contratar um detetive particular para segui-lo, mas não quis cancelar o casamento, para que todos soubessem com provas o que havia acontecido, e foi isso que ela fez.
 Fonte: onoticioso.com

Share:

0 comentários:

Postar um comentário