sábado, 21 de julho de 2018

Mulher descobre traição porque espinhas nas costas do marido já tinham sido espremidas

Uma mulher na Turquia terminou seu casamento de dois anos e meio ao descobrir que alguém já havia espremido as espinhas nas costas de seu marido. A identidade do casal não foi revelada.
Segundo o Daily Mirror, ela notou que as roupas de seu companheiro estavam manchadas de uma forma um tanto “incomum”, com um fluido característico de acnes.
Após a descoberta, ela confrontou seu marido sobre as espinhas, mas ele reagiu de uma maneira suspeita. Foi o suficiente para ela checar o celular dele durante a madrugada e descobrir a amante.
O advogado Tolga Aydemir, de 37 anos, contou ao jornal como tudo aconteceu: “Num primeiro momento, achei a história muito estranha, mas então ela me mostrou as conversas no WhatsApp. Ele disse para a namorada que a esposa estava desconfiada por causa da acne“.
Na troca de mensagens, o homem chegou a comentar sobre as espinhas com a amante. “Eu já vi muitos casos de divórcio, mas essa é a primeira vez que eu encontro algo assim. O Sherlock Homes era apenas um pouco melhor que essa mulher!“, finalizou o advogado.
Fonte: http://www.redetv.uol.com.br
Share:

0 comentários:

Postar um comentário