terça-feira, 18 de setembro de 2018

Casos que envolveram detetives particulares.

            O detetive particular é contratado com frequência para desvendar casos de pessoas que se encontram em situações duvidosas e querem tirar a prova dos fatos, sem o envolvimento de autoridades públicas. Os serviços mais procurados são os relacionados a traições, principalmente quando existe suspeita da fidelidade do cônjuge ou somente para confirmar a traição.
Um dos casos mais famosos que envolveram um detetive e estiveram relacionados com uma traição amorosa foi o caso Yoki. A esposa do empresário Marcos Yoki, Elize Matsunaga, descobriu a traição do marido com a amante com auxílio de uma investigação realizada por um detetive particular. Após a revelação, Elize matou e esquartejou o marido, mas foi descoberta e presa depois da visualização de imagens de câmeras de segurança e de laudos realizados pela polícia. Ela continua na cadeia até hoje.
          Outro caso envolvendo infidelidade, mas que não teve um final trágico como o caso Yoki, foi o da socialite Kylie Jenner. A caçula da família Kardashian, famosa e endinheirada, teria contratado um detetive para seguir os passos do ex-namorado, o rapper Tyga. Segundo tabloides norte-americanos, o detetive descobriu que ela foi traída pelo músico com mais de 100 mulheres enquanto os dois tinham um relacionamento.
A função principal do profissional é seguir os passos dos investigados, e foi para isso que Madonna, uma das cantoras mais famosas do mundo, contratou um. Ela decidiu vigiar o filho Rocco, de 15 anos, depois que o adolescente decidiu morar com o pai, o cineasta Guy Ritchie. O detetive foi contratado porque ela acredita que o ex-marido não é uma boa influência para o filho.
Casos como o da morte do filho de Sylvester Stallone também foram resolvidos por causa de um detetive. O ator, conhecido por interpretar Rocky Balboa na franquia dos cinemas, precisou dos serviços para investigar a causa do falecimento de Sage, de 36 anos, encontrado morto em seu apartamento. Sylvester estaria interessado em saber
como foram as últimas semanas de vida do filho e se ele fazia uso de drogas. Perícias foram realizadas, e o laudo aponta que Sage morreu de parada cardíaca.
Fonte:https://www.megacurioso.com.br


Share:

0 comentários:

Postar um comentário